quarta-feira, novembro 08, 2006

HBCG

Negativo. O hbcg nunca erra. Quantas tentativas mais? Quanto tempo mais desse vazio literal? Alguns meses? A vida toda? Amigos e amigas parindo seus bebês. Cores, pesos, expressões. Mãos pequenas. Vida frágil, quase bonecos... Mas vida. Vida que pulsa, que cresce. Vida que se faz sozinha. Que vai ter suas dúvidas e certezas próprias. Seus erros e grandes gols. Sucesso ou fracasso? Que importa? Vida.

E eu aqui. Parindo dead lines, projetando eventos e assumindo riscos. Grandes passos, largos passos. Todos para fora, para o outro. Momentos que começam e terminam em si mesmo. Gerando o presente que se renova.

E eu só queria gerar aqui, no meu umbigo, rei na barriga literalmente. Enquanto isso cumpro prazo e dou à luz os projetos. Dos outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou um paradoxo, gosto da expectativa do "será que estou?", e ao mesmo tempo odeio, fico aflita, passo mal quase que uma confirmação do resultado e aí, o mundo fica querendo desabar. E no final, quando é Negativo, fica a decepção... "Bem que eu podia ser, agora"...

 
contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site